fbpx

Leo Caeiro critica Joana d’Albuquerque: “Nunca vi ninguĂ©m com tanta fome de aparecer”

A TelevisĂŁo
2 min leitura
Instagram

JosĂ© Cid recebeu 50 mil euros do Estado depois de ter submetido uma candidatura ao MinistĂ©rio da Cultura em março deste ano. ApĂłs esta notĂ­cia, foram várias as reações, desde jornalistas a figuras pĂşblicas. Joana d’Albuquerque comentou o tema.

Leo Caeiro nĂŁo poupou nas crĂ­ticas a Joana d’Albuquerque depois de esta comentar a notĂ­cia de que JosĂ© Cid recebeu 50 mil euros do Estado, apĂłs ter submetido uma candidatura ao MinistĂ©rio da Cultura.

Com a sua habitual ironia, Joana d’Albuquerque recorreu Ă s Instastories para comentar o tema: “Está tudo bem se o resto do panorama aqui da mĂşsica, da cultura e dos espetáculos nĂŁo estivesse assim prestes a morrer, nĂŁo Ă©? O pessoal anda aĂ­ a morrer Ă  fome e o JosĂ© Cid com os 50 mil”, afirmou.

É que ainda por cima Ă© para uma gravar uma cena tipo rock sinfĂłnico. Se Ă© buĂ© alterno, mais valia darem os 50 mil ao Quim Barreiros que assim pelo menos a gente ria-se um bocadinho. Com rock sinfĂłnico ninguĂ©m se ri fogo”, continuou.

ApĂłs esta opiniĂŁo, Leo Caeiro recorreu tambĂ©m Ă s Instastories para comentar a opiniĂŁo de Joana: “Esta tem Ă© fome mas Ă© de aparecer. Se está tĂŁo preocupada com quem morre Ă  fome que vá doar o prĂ©mio que recebeu. Nunca vi ninguĂ©m com tanta fome de aparecer e ser notĂ­cia“, atirou Leo Caeiro.

 

Siga-me:
Redactor.