Carlos M. Cunha reagiu com satisfação à renovação do contrato de Cristina Ferreira, que para além de apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção, vai assumir também o cargo de administradora executiva da Media Capital Digital, SA.
“Agora exigia-se que todos esses pseudo-comentadores, donos de toda a verdade e conhecimento da vida alheia, se viessem retratar ou então que explicassem a reviravolta… Afinal, segundo parece, a Cristina Ferreira, está de pedra e cal na casa que é sua“, escreveu.
As declarações do ator, que nem sequer citou nomes, foram mal recebidas na CMTV. Maya, no programa Noite das Estrelas, respondeu da seguinte forma: “Só dizer aqui, Cristina Ferreira é pródiga em surpresas, e eu disse aqui que calma, que até lavar do cesto é vindima, ainda pode haver aqui reviravolta. Deixem-me dizer que muitas vezes os comentadores comentam aqui que dão para comentar, e muitas vezes há essa contra informação, que também convém a quem negoceia. Portanto, deixem lá de nos chamar pseudo-comentadores… Esses pseudo-atores“.
Léo Caeiro, comentador do programa Manhã CM, da CMTV, também mandou uma bicada a Carlos M. Cunha nas redes sociais. “Realmente, até os pseudo-atores me podem surpreender. Carlinhos, não sejas tão bajulador, fica-te mal“, atirou.
Leia também: Cristina Ferreira renova contrato com a TVI e tem novo cargo: “Esta é a minha casa”
Adicionar Comentário