fbpx
TVI Famosos

Lena Coelho das ‘Doce’ emociona-se em direto ao falar da morte da mãe: “Foi horrível”

Lena Coelho, Doce
Instagram

Lena Coelho esteve à conversa com Nuno Eiró no programa ‘Goucha’ esta quarta-feira, dia 14 de julho. A determinado momento, quando falou sobre a morte da mãe, a artista não conteve as lágrimas.

Nuno Eiró substituiu Goucha na condução do programa das tardes da TVI e entrevistou Lena Coelho, das Doce. A artista deixou-se levar pela conversa e emocionou-se ao recordar a morte da mãe, que faleceu quando Lena tinha apenas 16 anos.

Durante a conversa a artista revelou os sacrifícios que teve de fazer em prol da banda a emocionou-se ao explicar que não conseguiu fazer o luto da mãe, porque estava num Festival.  “Abdicámos de família… da companhia dos nossos pais e eu perdi a minha mãe muito cedo… Perdi durante o período das Doce, a minha mãe faleceu na altura do Festival da Canção Doce, o primeiro festival e eu não (tive tempo para parar e fazer o luto)…”, contou, em lágrimas.

Por passar muito tempo longe de casa, a artista sacrificou as suas relações familiares: “Eu, durante muito tempo, achei que a minha mãe tinha ido para uma tourné e depois como eu andava também muito ocupada durante muito tempo foi isso que eu senti…”.

A determinado momento da entrevista, Lena Coelho recordou o dia em que soube que a mãe tinha falecido. “Lembro-me… Foi horrível… Eu não me lembro de chamar pela minha mãe… Eu tinha 16 anos e eu hoje quando oiço a minha filha ou filho dizer ‘mãe’ eu penso 0 ‘bolas eu já nem lembro de chamar pela minha mãe’… Foi muito difícil, nós privámo-nos de tudo…nada mais interessava que não fosse as ‘Doce’…”, contou.

Veja aqui a publicação da TVI:

Leia também: Helena Coelho já foi vacinada contra Covid-19: “A enfermeira é minha seguidora…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>