TVI

Leandro volta a reagir às críticas que tem sido alvo

Reprodução Instagram

Leandro decidiu voltar a reagir às críticas que tem sido alvo desde a última gala de domingo de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI. Depois de ter ‘atacado’ novamente Rita Pereira em direto, o cantor decidiu colocar fim à sua participação do programa das imitações. As críticas negativas são muitas e o jovem recorreu, uma vez mais, ao Instagram para se defender.

“É muito comum ouvir dizer-se ‘sim, eu gosto que sejam frontais comigo’, o problema é que o que não é referido que a frontalidade admitida é a diplomática. A frontalidade que é exercida com macieza, por portas travessas se tiver de ser. Quem é frontal como eu sou , arrisca-se a ser tido como mal-educado, agressivo, ofensivo, problemático, provocador”, começou por escrever.

“Então é melhor que andemos todos a brincar ao faz-de-conta, a ser politicamente correctos e alinhados a formalismos de etiqueta? Não consigo fazer este papel muito bem. A frontalidade honesta e sem intenção de ser contundente deveria ser sempre bem vinda. Eu acolho-a como agrado, mas isto não é verdade para toda a gente. E o esforço para ser frontal e honesto é apenas uma via para se ser mal-entendido. Às vezes penso ‘será que vale a pena?'”, questionou.

O artista confessou que já tentou mudar mas não consegue e realçou, uma vez mais, que é frontal. “Mas existe pessoas que conseguem ser tão mas tão fúteis que acabam por morrer assim fúteis.. Se existe pessoa que podem sempre contar com a minha frontalidade essa sou eu !! Seja no mal como no bem e quem me conhece sabe aquilo que a vida já me ensinou…”, rematou.

De recordar que o jovem não poupou nas críticas a Rita Pereira e Fernando Pereira, jurados do formato da TVI. “Disse ontem à TVI que o painel de jurados é zero”, garantiu, em entrevista, à TV7 Dias no último domingo, altura que decidiu colocar um ponto final à sua participação.

Apesar dos dois jurados ainda não se terem manifestado publicamente, muitos são os que partem em sua defesa. Nem a Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, resistiu em manifestar a sua opinião, deixando bem saliente que ficou indignada com a atitude do jovem artista. “O Leandro devia era ter vergonha na cara e menos mau perder. Eu no lugar da Rita Pereira já lhe tinha dado dois tabefes bem assentes. Se não sabe brincar então não brinca. Isto é um programa de entretenimento para a malta se divertir. Se quer mostrar que sabe cantar então que dê concertos”, escreveu.

Atitude de Leandro revolta fãs do programa da TVI: “Mais humildade se faz favor”

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Paulo rui ribeiroAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Este fulano nunca mais se cala? Não,não sabe o que frontalidade. Ser frontal não é ser malcriado, ser agressivo, faltar ao respeito, não ter ética, não ser humilde, não ter fair-play, não ter inteligência .Ser frontal não é ser injusto, não saber separar as águas, não fazer birras. Mais danado ficou porque a Rita não lhe deu corda, não alimentou polémicas e deixou-o enterrar-se sózinho. Ela foi muito mais esperta, inteligente e senhora. Ele, um parvalhão e um puto mimado. A vida ensina muita coisa a cada um de nós.De certeza que ainda não lhe ensinou certos valores e principios.… Read more »

Paulo rui ribeiro
Visitante
Paulo rui ribeiro

Este tipo parece um parafuso. Sempre que diz alguma coisa enterra se mais um bocado.

ATV News