TVI

Leandro volta a ‘atacar’ Rita Pereira em direto

Reprodução Instagram

A gala deste domingo de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI, voltou a ser marcada por mais momentos de tensão entre Leandro e Rita Pereira. O cantor, que imitou Beto, não ficou satisfeito com a pontuação recebida da jurada e não tardou em deixar visível o seu descontentamento.

Rui Maria Pêgo e Fernando Pereira deram 5 pontos à atuação do jovem artista. Já Rita Pereira deu a pontuação mínima, quatro pontos, algo que deixou Leandro visivelmente irritado.

No momento em que os concorrentes davam os cinco pontos ao colega que mais gostaram de ver atuar, Leandro afirmou: “Bem… antes de mais nada não sei para onde é que a Rita estava a olhar, porque não foi para a minha atuação certamente…”.

Pouco tempo depois, quando os participantes já rodavam a roleta para saberem quais vão ser as atuações do próximo domingo, Leandro ficou a saber que vai imitar Francisco José. “Vamos lá ver, se vale para os quatro”, atirou Leandro.

De recordar que o vencedor desta gala de domingo foi Pedro Fernandes que imitou George Michael, com a companhia especial do amigo David Antunes, que deu vida a Elton John.

Leandro justifica ‘ataques’ consecutivos a Rita Pereira: “Falsidades, para mim, não”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News