fbpx
Big Brother TVI

Leandro viveu infância difícil: “Cheguei a vender lamparinas à porta do cemitério”

Leandro Big Brother Famosos
Instagram

Há quatro anos, Leandro deu uma entrevista ao ‘Alta Definição’, onde recordou alguns dos momentos mais difíceis da sua vida.

Leandro tem sido um dos concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother Famosos’. No entanto, a sua vida não tem sido fácil. Há quatro anos, o cantor esteve no ‘Alta Definição’ e revelou que teve uma infância difícil num bairro lisboeta um pouco violento.

No bairro aprendemos a viver. Cheguei a assistir a conflitos entre famílias em que tínhamos de nos esconder com medo de que nos acontecesse algo de mal a nós. Num minuto aquilo transformava-se num campo de guerra. Um dia entraram em tiroteio. Todos tinham receio, as mães tinham de estar muito atentas. Até no café. Estavam muito bem no café e desatinavam uns com os outros“, recordou.

Na mesma entrevista, Leandro lamentou que as crianças fossem envolvidas em “guerras de adultos”: “Corríamos por trás do carros e ficávamos fechados em casa. Graças a Deus nunca correu mal, mas podia ter corrido“.

Emocionado, recordou ainda a avó, com quem chegou a vender para ajudar a família: “Cheguei a vender lamparinas à porta do cemitério. Estava a vender para termos dinheiro para a família toda (…) O amor que existia entre mim e a minha avó é um amor que jamais existirá na minha vida“.

Leia também: Leandro enfrenta acusações de ofensa à integridade física

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News