fbpx
Big Brother TVI

Leandro sai do Big Brother e reage durante a madrugada: “Cheguei ao meu mundo”

Leandro

Leandro foi expulso do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, na noite deste domingo.

Poucas horas depois de ter saído da casa mais vigiada do país, Leandro esboçou a primeira reação nas redes sociais. O agora ex-concorrente mostrou-se a abraçar o filho, num vídeo que publicou na secção de InstaStories, e anexou a seguinte legenda: “Cheguei ao meu mundo“.

83% dos votos

A amostra final da votação foi entre Leandro e o grande rival deste dentro da casa, o antigo presidente do Sporting CP Bruno de Carvalho. O cantor somou 83% dos votos, contra apenas 17% do outro nomeado.

Pipoca critica o ex-concorrente

“Agora agradeceu aos portugueses por terem feito a vontade. Lamento ser a portadora de más notícias, 87 por cento dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87% das pessoas que assistem a este programa”, começou por dizer.

“E foi o melhor que aconteceu sair esta semana, porque a cada semana que passasse na casa, provavelmente para a semana sairia com 98,4%… Pessoalmente, como comentadora, não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá”, afirmou a comentadora.

‘Pipoca Mais Doce’ espera que a sua passagem pelo programa não o prejudique profissionalmente. “Tenho pena disso, porque o Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero sinceramente que o que fez no programa não o prejudique sobretudo profissionalmente”, terminou.

Leia também: Big Brother Famosos. Há novos nomeados em risco de expulsão! Vote aqui

Leandro, Filho, Big Brother Famosos
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>