fbpx
Big Brother TVI

Leandro revela que filho sofreu com entrada do pai no ‘Big Brother Famosos’

Big Brother Famosos, Leandro
Leandro / Instagram

Segundo Leandro, o menino chegou a ter febre e a não conseguir dormir devido à ausência do pai.

Leandro foi um dos concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother Famosos’, e saiu do programa no dia 16 de janeiro. Recentemente, o cantor deu um entrevista à revista Nova Gente, onde falou sobre a sua experiência, as fragilidades e o sofrimento do filho aquando da ausência do pai.

O bom que eu tive desta experiencia é a experiência. Foi um jogo intenso. Por mais estratégias que nós possamos ter, lá dentro as coisas mudam“, começou por dizer, referindo que é difícil haver sinceridade dentro do jogo.

Em relação à experiência em si, acabei por perceber que afinal não sou assim tão forte como eu achava. Emocionalmente, sou bastante fraco. Quando entrei lá para dentro, estava com a ideia de ultrapassar alguns medos, que também me têm prejudicado na minha carreira.  Quando se trata de ficar algum tempo fora de casa, eu tento sempre evitar ao máximo“, afirmou.

Leandro revelou ainda que o filho sofreu fisicamente com a sua ausência: “Não estava a perceber e quando cheguei cá fora percebi isso. Fazia febre, não dormia bem e já chorava na escola“.

Pode ver a entrevista aqui.

Leia também: Nel Monteiro “avisa” Leandro: “O seu a seu dono! Não me faças abrir a boca…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>