fbpx

Leandro recorda trágica morte da mãe: “Todos nós assistimos a esse momento”

A Televisão
2 min leitura

Leandro esteve esta quarta-feira, 7 de julho, no programa ‘Goucha’, na TVI. O cantor abriu o coração e falou sobre a morte de duas pessoas muito importantes na sua vida: a avó e a mãe.

Leandro abriu o coração para falar sobre a morte de dois pilares da sua vida: a avó e a mãe. O cantor foi convidado de ‘Goucha’, na TVI, esta quarta-feira, 7 de julho.

O artista contou que perdeu a avó quando este tinha apenas 12 anos. Três anos depois, viu a mãe morrer. “Todos nós assistimos a esse momento, estávamos em casa, foi um ataque cardíaco”, começou por dizer Leandro, confessando que “foi muito complicado.”

Um momento que fez com que o pai ficasse mal psicologicamente e com uma bebé de nove meses para cuidar. Por sua vez, o cantor foi obrigado a crescer rapidamente. O artista abandonou a escola e foi trabalhar para a construção civil para ajudar o pai. “Fazem muita falta. Principalmente em certos momentos da minha vida. Para dar colo, tanto para o bem como para o mal… Falo com elas todos os dias, agradeço todos os dias”, contou.

De seguida, Leandro falou da mãe adotiva, Natércia. “Acredito muito do destino. […] Ela é cópia da minha mãe. Quando a conheci, senti uma ligação muito forte”, disse. Questionado por Manuel Luís Goucha se terá sido a sua mãe que a enviou, o cantor afirmou: “Sim, eu acho que sim. Tenho a certeza de que esta mulher estava escrita no meu destino.”

Leia também: Cristina Ferreira declara-se ao seu grande amor: “Gosto cada vez mais dele”

Siga-me:
Redactor.