fbpx
Big Brother TVI

Leandro reage às críticas após saída do ‘Big Brother’: “Todos temos o direito de errar na vida…”

Big Brother Famosos, Leandro
Leandro / Instagram

Leandro acabou por emitir um comunicado nas redes sociais após ser criticado pela sua prestação no ‘Big Brother Famosos’.

Desde a sua entrada no ‘Big Brother Famosos’, Leandro foi um dos concorrentes mais polémicos desta nova edição do reality show da TVI. Na gala do passado domingo, dia 16, acabou por ser expulso com 87% da votação dos portugueses.

Na tarde desta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o cantor romântico acabou por emitir um comunicado após ser fortemente criticado pela sua prestação no formato da estação de Queluz de Baixo. “Todos nós na vida temos uma máscara. Uma máscara é a forma como nós disfarçamos as nossas vulnerabilidades ou exponenciamos as nossas forças de forma a sermos mais admirados ou amados ou até mesmo levar a que vejamos a verdade nas pessoas que se chegam a ti por amizade verdadeira ou interesse”, começou por escrever.

“O que quer dizer que muitos comportamentos que temos em trabalho podem não ser os mesmos que temos com o nosso grupo verdadeiro de amigos ou família. Quando vamos trabalhar vestimos uma máscara profissional, coisa que faço quando tenho que desempenhar o meu papel, e até somos julgados porque temos comportamentos e ações para que sejamos entendidos de uma determinada forma, com o objectivo de sermos percebidos como mais líderes, poderosos e competentes”, explicou ainda.

Leandro voltou a reforçar que vestiu uma “personagem” ao entrar no programa. “Isto significa que eu não sou uma pessoa diferente no trabalho, em casa ou socialmente, mas sim que visto a versão consoante as pessoas com quem vou interagir e de quem quero receber admiração carinho e amor! […] Eu levo isto como uma experiência”, afirmou.

“Lembre-se, não julgar os outros quando tu não és exemplo para nenhum ser humano, pois todos temos o direito de errar na vida. Para mim não existe pessoas más, há sem dúvida pessoas com dor e para as decifrar […] Razão mais óbvia que todos somos iguais e só podemos falar quando sabemos o que vai dentro do convento, até lá somos apenas experiências de vida”, terminou.

Leia também: Após isolamento, Leandro dá “novidades”: “Estamos todos negativos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>