fbpx
Big Brother TVI

Leandro pisca o olho à TVI: “Se houver um papel numa novela, convidem-me”

Leandro
Instagram

Leandro quer interpretar o papel de um vilão numa próxima telenovela da TVI.

Leandro foi expulso do ‘Big Brother Famosos’, este domingo, com 87% dos votos no duelo final contra Bruno de Carvalho. Esta segunda-feira, na TVI, explicou que apenas representou um papel dentro da casa e ainda piscou o olho a um eventual novo desafio em Queluz de Baixo. “Gosto dos papéis do vilão. Se houver um papel numa novela, convidem-me“, disse no ‘Dois às 10’.

“As pessoas têm de perceber o que é jogo e o que é vida real”

Depois da participação no matutino, o cantor esteve à conversa com os jornalistas. E voltou a afirmar que desempenhou um papel dentro da casa.

Tive sem dúvida um papel onde eu consegui perceber que havia um buraquinho e que podia dar destaque. Fiz o meu papel como concorrente e isto é um jogo e eu fui para jogar“, explicou.

As pessoas têm de perceber o que é jogo e o que é vida real. Nós se virmos um ator a fazer de vilão numa telenovela não vamos achar que será assim na vida real. Isto é uma telenovela em tempo real e nós estamos a fazer papéis e eu criei a minha personagem“, garantiu.

Têm que ter a noção que existe o Leandro do jogo e o Leandro fora do jogo. E agora sim, sou eu, sou o Leandro […] Ali é uma magia completamente diferente, somos atores, com experiência ou sem experiência“, concluiu.

Leia também: Big Brother. Leandro desmente violência na ex-companheira: “Nunca fiz isso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>