fbpx
Big Brother TVI

Leandro assume dificuldade em lidar com Bruno de Carvalho e arrasa-o: “Não era humilde”

Leandro, Bruno De Carvalho
Redes Sociais

Antes de entrar no “Big Brother Desafio Final”, Leandro deu uma grande entrevista e acusou Bruno de Carvalho de não ser humilde.

A participação de Leandro no “Big Brother Famosos” ficou marcada pelas polémicas com Bruno de Carvalho. O cantor regressou agora ao reality show para o “Desafio Final”, mas antes de entrar na casa mais vigiada do país, deu uma grande entrevista.

Questionado sobre os desentendimentos com Bruno de Carvalho, o cantor afirma à revista ‘TV Guia’: “Foi aquilo que deu boom ao programa. Se foi bom ou mau? Acho que foi bom para todos nós, porque teve um impacto a nível nacional e até internacional. Só que chegou a uma altura em que o Bruno começou a soltar umas frases que mexeram comigo, como dizer que não gostava de seres humanos. Mas que raio é isso? E dizer que os seres humanos podiam desaparecer todos”.

Leandro acusa a produção de fazer alterações aos vídeos. “As discussões são editadas para parecer como eles querem. Não estou a dizer nada de novo“, atira.

Sobre se Bruno de Carvalho mexeu consigo, o cantor afirma: “Sim, porque não era humilde, dizia coisas que me revoltavam. Era agredir por agredir. E umas vezes estava de uma maneira e outras doutra”.

Após o “Big Brother”, os dois tiveram oportunidade se fazerem as pazes? O artista responde: “Zanga? Eu não me zanguei. Apenas não entendi. Vamos a ver, eu não conheço o Bruno de Carvalho, não conhecia antes (…) dentro do jogo e da casa tivemos conversas interessantes, até porque ambos estamos ligados à construção, conhece-mos as mesmas pessoas. Mas de repente ele mudava. As vezes parecia que ele sofria de bipolaridade, mudava um chip qualquer”.

Leia também: Aqueceu! Leandro critica Gonçalo Quinaz: “Não admito a nenhum pirralho que me venha dizer o que é a vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>