fbpx

Leandro acha que é graças às polémicas que protagoniza que há mais telespectadores

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Leandro tem sido o concorrente do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI, que mais insatisfeito tem ficado com as avaliações que lhe têm sido feitas. Tal facto até já motivou uma forte polémica entre ele e Rita Pereira. Mas na ótica do cantor, tudo faz parte do jogo, já que por ser “uma pessoa mais ‘respondona'” ajuda o programa a ganhar audiências.

O intérprete de ‘Que Mal Te Fiz Eu’ não revelou se as constantes polémicas nas quais tem estado envolvido são naturais ou uma autêntica peça de teatro, mas não tem dúvidas de que é precisamente isso que tem ajudado o formato conduzido pela portuense Maria Cerqueira Gomes a ter mais telespectadores.

“Nós somos contratados para uma função, eu fui contratado para me divertir e ser feliz ali. Claro que sou uma pessoa mais ‘gingona’ e ‘respondona’ e o programa tem mais alguns ‘booms’ de audiências. Sou mais gingão, sou mais malandro, sou mais do bairro e acho que isso mexe muito com as visualizações do programa”, explicou o cantor em declarações à comunicação social.

Leandro referiu ainda que os concorrentes, no ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, estão ali apenas “para entreter as pessoas” e é mesmo isso que se tem passado ao longo das últimas galas. “Foi o que aconteceu, saímos dali e não houve mais conversa”, continuou.

Apesar do discurso menos corrosivo, não deixou de lançar novo recado a Rita Pereira. Elogiou um dos elementos do júri, Fernando Pereira, mas criticou os restantes. “O resto dos jurados não têm conhecimento da base de música, vocal, nem formação musical para isso. Respeito imenso todos os jurados, mas sem dúvida respeito mais o Pereira, porque é uma pessoa entendida no meio”, completou.

Fernando Pereira sentiu-se ofendido com as palavras de Leandro? Jurado conta tudo