fbpx
Big Brother TVI

Laura Galvão tem um passado de grande sofrimento: “Tentei matar-me duas vezes”

Laura Galvão, Big Brother Famosos
Instagram

Laura Galvão integra o leque de concorrentes da atual edição do ‘Big Brother’.

O sorriso de Laura Galvão na fotografia de apresentação no ‘Big Brother’ esconde um passado de grande dificuldade. E começou logo aos 13 anos, quando saiu de casa da mãe para morar com um outro familiar cujo grau de parentesco não foi revelado.

Desde então, foi bastante controlada, até mesmo na escola. Perdeu a liberdade, não podia sair com amigas nem estar com a mãe. “Sentia-me sozinha. Estava destruída e com muita mágoa. Tinha acompanhamento psicológico porque tentei matar-me duas vezes com 14 anos“, revelou em entrevista a Fátima Lopes, na TVI, em janeiro de 2020.

Poucos anos depois, aos 20, iniciou a carreira na área da representação, através da série ‘Morangos Com Açúcar’, da TVI, mas ultimamente tem tido alguma dificuldade em arranjar emprego na área. A participação no ‘Big Brother Famosos’ vem a calhar, mas para isso tem de deixar a filha de seis anos durante algum tempo.

Disse-lhe que a mãe tinha de ir trabalhar e que era para nós, para nós os três, e que ia tudo correr bem e que ela tinha que ser forte“, contou na gala deste domingo. Cristina Ferreira, a apresentadora, enalteceu o esforço da concorrente.

Tu és uma mulher de luta. Aliás, as notícias há uns tempos davam conta que tu estavas a trabalhar num café porque tu não és daquelas que fica à espera que as coisas aconteçam. Não há [convites], trabalha-se… Esta é a tua oportunidade, é isso que tu sentes?“, questionou.

Sim. Para além de ser um desafio, para mim, enquanto ser humano, acho que é uma oportunidade de as pessoas se voltarem a lembrar de mim e de mostrar aquilo que eu sou, que não é por sermos atores ou por sermos famosos que não somos pessoas como as outras“, desabafou Laura Galvão.

Leia também: Laura Galvão revela que tentou pôr fim à vida duas vezes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>