fbpx
Big Brother TVI

Laura Galvão sobre prestação no ‘Big Brother’: “Não me sinto uma desistente”

Laura Galvão, Dois Às 10
Instagram

Laura Galvão não aguentou as saudades da família e desistiu do ‘Big Brother Famosos’ ao fim de duas semanas.

Laura Galvão desistiu do ‘Big Brother Famosos’ no passado domingo, dia 16, e esteve à conversa com os jornalistas sobre a sua prestação, que considera positiva, na casa mais vigiada do país.

Tive muitos momentos de felicidade dentro da casa, com pessoas fantásticas, diverti-me imenso. Foi uma experiência maravilhosa, fui super bem tratada e acompanhada, foi uma experiência única. Foi um desafiar de limites, saber se seria capaz“, começou por afirmar.

As saudades falaram mais alto e a atriz voltou para os braços do companheiro, Diogo Andrade, e da filha Índia.

Todos nós devemos saber respeitar os nossos limites (…) Não me sinto de todo uma desistente. Ponderei muito. A segunda semana foi muito difícil para mim, só conseguia pensar que ia dececionar as pessoas que estavam a torcer por mim lá fora. Mas não podia continuar assim. Não podia cair numa tristeza“, explicou.

Foi mesmo a melhor decisão, tive de ter bastante coragem para o fazer. Vejo-me como uma pessoa que chegou ao seu limite e que tomou uma decisão (…) Não sou pessoa de desistir, levo as coisas até ao fim, foi uma coisa épica para mim, foi mesmo chegar ao meu limite. Se tivesse capacidade emocional eu iria em frente, mas primeiro está a minha estabilidade“, assumiu.

Leia também: Big Brother. Laura Galvão comenta prestação de Leandro: “Não tem noção do que diz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>