TVI

Laura Galvão revela que tentou pôr fim à vida duas vezes

TVI

Em conversa com Fátima Lopes, a atriz Laura Galvão contou alguns episódios marcantes da sua adolescência difícil.

Esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, Laura Galvão foi uma das convidadas de Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI. A atriz recordou a forma como o pai a maltratava psicologicamente durante os dois anos em que viveu com ele.

Aos 14 anos de idade, Laura Galvão saiu de casa da mãe e decidiu ir viver com outra pessoa da família. “Foi uma decisão minha. Apesar de ser uma menina, achei que tinha de conhecer aquela pessoa, e fui. A minha mãe ficou mal, fiz a minha mãe sofrer muito. Ela avisou-me para eu não ir, sabia que não me ia dar bem ali, mas eu tinha que experimentar”, começou por revelar.

Durante os dois anos que viveu na casa dessa pessoa, a mãe da atriz nunca a conseguiu a visitar. “Não tinha liberdade. Sair com amigas, passear… Isso não existia. Mais tarde, vim a saber que era vigiada na escola”, continuou.

Laura admitiu, ainda, que o pai nunca a ameaçou nem a agrediu fisicamente. No entanto, as agressões verbais constantes levaram a atriz a tentar o suicídio por duas vezes. “Sentia-me sozinha. Estava destruída e com muita mágoa. Tinha acompanhamento psicológico porque tentei matar-me duas vezes com 14 anos”, confessou. “Eu tinha medo. Lembro-me do psicólogo me dizer que eu tinha de aprender a chorar, que eu não sabia chorar”, disse, admitindo que foi o facto de se isolar que a levou ao limite e a pensar que o melhor seria pôr termo à vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News