Laura Galvão: Balanço do ‘Big Brother Famosos’, a paixão pela sua profissão e o amor pela família

4 min leitura
Instagram

Laura Galvão foi convidada de Goucha e recordou não só a experiência do ‘Big Brother Famosos’, como falou da sua paixão pela família e pela sua profissão.

Laura Galvão foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e mostrou-se muito emocionada ao longo de toda a conversa. A atriz confessou que voltava a entrar no reality-show da TVI e faria tudo diferente.

Balanço do ‘Big Brother Famosos’: 

“Faria tudo outra vez. Voltaria a entrar e agora de maneira diferente.  Não sei se desistia. Nunca tinha estado afastada da minha filha, quando cheguei cá fora e vi a minha filha muito bem, se calhar agora a segurança era outra“, começou por dizer.

Eu precisava de a ouvir. O que bateu mais em mim foi a saudade da minha filha. Eu precisava de ter a certeza e de a sentir“, acrescentou, revelando que a produção a descansava sempre, mas não conseguiu aguentar.

Quanto ao facto de Marta não a ter deixado ouvir a mensagem da menina, é clara: “Compreendi perfeitamente. Podia ter-me deixado com dúvidas. A única coisa que me magoou na Marta foi que ela disse que se fosse outra pessoa faria. Agora ficava até ao fim”, explicou.

A pessoa que mais gostou de conhecer foi Bruno de Carvalho e a Liliana. “Trago pessoas que não estava à espera … O Bruno de Carvalho. Ouvi tudo sobre ele (de mau fora da casa), mas ele é muito paternal, foi como se fosse um pai para mim”, afirmou.

Quanto à relação entre o casal, acredita que o amigo está apaixonado, já Liliana não tanto. “Aquela casa muda tudo. Aquele ambiente muda tudo na nossa cabeça, tudo é mais intenso, forte. Não sei até que ponto a Lili não está anulada. Agarrou-se ao Bruno e anulou-se”, afirmou.

“O Bruno está apaixonadíssimo. O Bruno tem essa coisa da posse“, acrescentou, brincando que se lá estivesse ia dormir com eles e só quando saírem vão perceber se o namoro funciona ou não.

Quanto ao concorrente que teve menos empatia, não tem dúvidas. “A Marta não mede as consequências do que diz e acaba por fazer parecer que é dona da razão. Foi a pessoa que não sei porque não houve ligação“, justificou.

Trabalho e família: 

Aos 15 anos a sua vida começou a ganhar sentido. Laura Galvão explicou que o teatro a salvou. “A vida voltou a ganhar sentido. Podia deitar cá para fora … Eu quando represento posso ser tudo o que quiser, sou livre”, disse, entre lágrimas.

A mãe surpreendeu Laura Galvão por videoconferência e não a poupou nos elogios. De seguida, o companheiro e a filha entraram no estúdio e Diogo explicou como conheceu a atriz.

O companheiro de Laura Galvão explicou que a conheceu há 11 anos, mas namorava na altura. Passado dois anos, a relação acabou e começou a conhecer melhor a artista. Decidiu mudar-se para Setúbal por amor e juntos tiveram uma filha há seis anos.

Há companheira não poupa nos elogios. Já Laura Galvão, retribuiu os elogios entre muitas lágrimas. “O Diogo é fogo, é uma chama. Tem um coração muito grande. O Diogo é pai mesmo“, referiu, dizendo que não lhe dá colo quando está em baixo, mas sim a incentiva a seguir em frente e desvalorizar algumas situações.

Leia também:Big Brother. Catarina Siqueira confronta Bruno de Carvalho: “Se ela sair, vais atrás dela?”

Exit mobile version