fbpx
TVI

Lara Moniz revela objetivo principal no ‘Triângulo’ e jogadas que fez para ‘agitar’ casa

Lara Moniz
Instagram
Ficou a uma semana da grande final de 'O Triângulo'. Lara Moniz foi expulsa na penúltima gala e revelou-nos a estratégia que utilizou no reality show da TVI.

Lara Moniz foi uma das protagonistas de ‘O Triângulo’ e para muitos a justa vencedora do reality show da TVI. A jovem de Lisboa revelou durante uma conversa com o ‘A Televisão’ a estratégia que preparou para o jogo.

O meu objetivo principal, e acho que isso foi notório, foi entreter, eu só queria fazer uma coisa. Eu tinha a noção, que eu acho que muitas pessoas ali dentro não tinham, eu tinha a noção que eu estava dentro de um programa de televisão“, começou por confessar.

Não é só tinha que aparecer, é que tinha que se criar um programa de televisão. O objetivo de nós estarmos aqui não é estarmos aqui a ter… pronto, é muito fixe, estamos aqui a ter uma experiência social, algo fixe, mas quem nos organiza para estarmos aqui, quem nos dá água, luz, energia, comida, segurança, quem organizou este programa está a trabalhar a fazer um programa, o objetivo é criar um programa“, explicou Lara Moniz.

A ex-concorrente de ‘O Triângulo’ revelou ainda alguns dos pensamentos que teve enquanto estava no programa.

“E nós somos as pessoas que estão a aparecer que têm que criar o programa, às vezes me ajudava os portugueses lá em casa e eu pensava “o que é que os portugueses querem ver? O que é que há de se fazer aqui de interessante?” Então eu sempre soube antes de entrar para ali que eu não ia ali de férias, não ia ali para brincar, eu ia ali para criar conteúdo, para criar uma série que as pessoas chegam a casa do trabalho e sentem prazer em ligar a televisão e ver“, disse.

Então, muita da minha estratégia passou por isso, por entreter. Houve ali jogadas que eu fiz, escolhas que eu fiz, que em tudo tinha a ver e o meu objetivo principal era que tipo de conteúdo é que as consequências desta minha ação podem criar. “E se é isto aqui? Se eu tomar esta minha decisão aqui?” Tentava pensar muito em termos de conteúdo. O conteúdo que eu estou a criar e o conteúdo que os outros vão estar a criar à pala das minhas decisões e do conteúdo que eu já criei“, rematou Lara Moniz.

Leia também: Lara Moniz revela o que “sentiu muita falta” quando esteve no ‘Triângulo’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News