fbpx

Lara Moniz confessa: “Posso não ganhar o programa, mas não me podem acusar de ter escondido a minha personalidade”

"Isto não acaba quando o programa acabar. Quando o programa acabar, isto vai começar", afirmou Lara Moniz.

A Televisão
1 min leitura
TVI

No “Triângulo”, em conversa com Moisés Figueira, Lara Moniz decidiu falar sobre o seu jogo na casa. A concorrente afirmou estar descansada com a sua postura e com as decisões que tem tomado ao longo do seu percurso.

Eu é que sei de onde venho, eu é que sei o que eu fiz nada vida. Dá-me graça e dá moral. Se fosse a colocar a mão na consciência ‘ai meu deus se calhar, não sou humilde’, se calhar ficava quieta e não mexia no assunto. Mas como estou segura de quem sou e como a minha personalidade é… Isto é algo que me sai natural“, começou por dizer Lara Moniz.

Até posso não ganhar o programa, posso não chegar à final, mas uma coisa que não me podem dizer é escondi a minha personalidade. Prefiro ‘avacalhar’ no processo e divertir-me. Isto não acaba quando o programa acabar. Quando o programa acabar, isto vai começar. (…) Há pessoas que percebem o meu humor, outras não“, explicou ainda a concorrente.

Tu consegues fazer com que elas entendam se quiseres. Ou até podem entender, mas não achar piada“, respondeu Moisés Figueira.

Veja o vídeo do momento aqui.

Siga-me:
Redactor.