fbpx

Lara Afonso confessa sobre Nuno Graciano: “Morreu triste”

Lara Afonso recordou Nuno Graciano e revelou como ele se sentia nos últimos tempos.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Nuno Graciano, Lara Afonso

A edição deste sábado do programa “Em Família” teve uma parte especial dedicada a Nuno Graciano, que faleceu na passada quinta-feira. Entre os testemunhos de várias figuras públicas, destacam-se as palavras de Lara Afonso, amiga próxima do apresentador.

“Quem me esteja a ouvir, se estiver profundamente triste, peça ajuda. O trabalho não é nada. Eu sei que faz falta o dinheiro para as compras, mas agarremo-nos às pessoas que estão à nossa volta, à família, aos amigos… ao amor que está à nossa volta. Trabalho não é a felicidade plena. A felicidade plena é ter as filhas bem, ter saúde… e isso é que é importante, assim como pedir ajuda”, disse a atriz.

Lara Afonso contou que Nuno Graciano “pediu ajuda… à maneira dele“. “Com o sorriso camuflado. Almocei com ele, divertimo-nos, falámos sobre futuro… e o futuro dele já não existe, já não está aqui. Por isso, quando a pessoa ligar, devolvam a chamada. Se enviar mensagem, respondam à mensagem. Não vale a pena deitarmo-nos com essa culpa. Vamos ser amigos de quem é nosso amigo. O Nuno foi muito meu amigo, padrinho na minha vida profissional”, acrescentou.

“Incentivava-me a fazer mais e melhor. Sempre que tive dificuldades, ele esteve presente. Entretanto, vejo-o muito triste no olhar e não o quis largar. Dizia-lhe que a televisão não é tudo, que o trabalho não é tudo. Desculpem, mas sinto-me um bocadinho revoltada por saber que alguém de que gosto morreu triste. A tristeza mata! E isso dói-me“, rematou Lara Afonso.

Leia também: Cristina Ferreira não ajudou Nuno Graciano? “Os remorsos vão-te assombrar”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com