fbpx
Big Brother 2020 TVI

Ana Catharina declara-se a Sandrina: “Vou sempre receber-te”

Ana-Catharina-Sandrina-2

Os concorrentes da casa mais vigiada do país escreveram uma carta para outro concorrente da casa, na tarde desta terça-feira, 29 de julho.

Ana Catharina decidiu “declarar-se” a Sandrina: “Tenho muito orgulho de ti”, começou por dizer.

Entretanto, a concorrente do Brasil decidiu enaltecer as qualidades da amiga: “Fantástica, determinada, inteligente, forte, poderosa, alegre e bondosa”.

“Se por acaso te sentires mais sozinha saiba que o meu telefone vai estar sempre disponível para te atender… Na hora que ligares, eu vou-te ouvir. Quando precisares de colo, vou sempre te receber. Quando quiseres passar férias no Brasil, sempre serás bem-vinda. Amo o teu jeito meigo, amo a tua preocupação em relação ao visual, a forma carinhosa com que cuidas do cabelo de todas e a tua forma irreverente, engraçada e única de ser”, continuou.

Ana Catharina aconselhou a concorrente a seguir sempre a sua intuição e o seu coração. “Espero ser tua vizinha logo. Se isto não acontecer com a rapidez que eu desejo, saibas que sinto saudades, mas sei que arrasarás em Moura e estarás em paz junto da tua mãe e das tuas amigas. Amo-te, um beijinho enorme no pé mais lindo que eu já vi”, concluiu.

Sandrina ficou muito emocionada com a dedicatória e levantou-se para abraçar a amiga. “Vais para o Alentejo, ela vai viver comigo. Gosto de ti… Tenho orgulho em ti”, respondeu a concorrente de Moura.

 Veja AQUI o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News