fbpx
Big Brother TVI

Kelly Baron reage à discussão de Ana Barbosa e Pedro Guedes: “Sinto-me de coração partido”

Kelly Baron Pedro Guedes Ana Barbosa

Kelly Baron foi uma das convidadas do programa “Em Família” do passado sábado, 7 de maio, para falar sobre os últimos acontecimentos no “Big Brother Desafio Final”.

O programa “Em Família” do passado sábado (7), contou com a presença de alguns familiares e amigos dos nomeados do “Big Brother Desafio Final”. Kelly Baron, esposa de Pedro Guedes, foi uma das convidadas e acabou por falar sobre a discussão de Ana Barbosa com o modelo.

Kelly Baron confessa ter ficado triste após ver o estado em que o marido ficou após a discussão. “Ele é super da paz, super divertido. Eu sinto-me assim de coração partido de ver ele assim, tristinho“, começou por dizer.

Falta mais amor lá dentro (…) A situação que aconteceu, de destabilizarem ele… na verdade, ele estava na dele, algo que tirou ele de si. Então gritaria é uma coisa que a gente não… em casa a gente não é acostumado a gritar. Eu nunca grito, nunca gritei“, garantiu a brasileira.

Ele é muito da paz e acho que aquilo o deixou ali muito baralhado (…) É um entretenimento, Big Brother não é só discussão só que muitas pessoas ali também não foram muito na dele, não querem isso, querem discórdia e ele não quer, está sempre na dele“, rematou.

Leia também: Big Brother. Pedro Guedes desabafa após discussão com Ana Barbosa: “Eu não consigo dormir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>