fbpx
TVI

Kelly Baron faz um balanço positivo da sua participação em «Big Brother Vip»

Kelly Kelly Baron Faz Um Balanço Positivo Da Sua Participação Em «Big Brother Vip»
13856162 Kelly Baron Faz Um Balanço Positivo Da Sua Participação Em «Big Brother Vip»
Foto: TVI

Fez no passado mês um ano que Big Brother Vip chegou à grelha de programação da TVI. 11 anos depois da última edição com «famosos», o reality show contou com a participação de Kelly Baron cujo convite surgiu depois da sua estadia na casa de vidro do Big Brother Brasil.

A jovem de 27 anos esteve à conversa com o site A Televisão onde fez um balanço positivo da sua participação que se traduziu no quarto lugar por decisão dos portugueses. «Jamais imaginei chegar à final porque estava fora do meu país. Fiquei surpresa e muito feliz com o carinho dos portugueses que votavam para eu permanecer no programa», começou por explicar, acrescentando de seguida que as maiores dificuldades sentidas foram as «saudades da família» e inicialmente não conseguir entender «os participantes por causa do sotaque».

Confrontada com o falatório que se fez à sua volta, Kelly é peremptória: «Não imaginava que falavam nas minhas costas dentro da casa, mas tudo é um jogo». Apesar disso, a jovem brasileira não se arrepende da sua participação, para mais quando conheceu Pedro Guedes, o vencedor do formato apresentado por Teresa Guilherme: «Estamos juntos e felizes. São meses de muito amor e cumplicidade».

Licenciada em advocacia, Kelly Baron mostra interesse em dedicar-se à profissão no futuro, querendo no presente «aproveitar as oportunidades» que surgem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News