fbpx
Big Brother TVI

Kelly Baron e Pedro Guedes ansiosos por ser pais: “Queremos ter, e a chegada do meu sobrinho inspirou-me”

Kelly Baron, Pedro Guedes
Pedro Guedes/Instagram

Kelly Baron e Pedro Guedes querem ter um filho.

Desde o nascimento do sobrinho que Kelly Baron está ansiosa para ser mãe e ter o primeiro filho em comum com Pedro Guedes, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’.

“Queremos ter, e a chegada do meu sobrinho inspirou-me. Ele tem dois meses e a parte mais difícil de ter de vir para cá foi deixá-lo no Brasil. O Pedro notou bastante o quanto cuidei dele e o quanto despertou essa vontade em mim”, começou por dizer à TV7 Dias.

Os dois acabaram por adiar a vontade de ser pais devido à vida que fazem a ‘saltitar’ entre Brasil e Portugal. Pedro Guedes já é pai de Maria Gabriela, que está quase a fazer 15 anos, de uma anterior relação com Telma Santos.

“O Pedro ficou sem trabalhar enquanto estivemos no Brasil. Eu estive sempre a trabalhar online, mas ele não. Senti que ele estava a precisar mesmo de um trabalho. Ele precisava de fazer alguma coisa. Querendo ou não, não é fácil trabalhar à distância, a não ser que tenha projetos online, como eu”, explicou sobre a entrada no programa.

Leia também: Kelly Baron envia mensagem especial a Pedro Guedes e confessa: “Quando sair vai ter que plantar sementinha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>