fbpx
TVI

Kelly Bailey sobre Lourenço Ortigão: “Sinto que sou uma pessoa melhor ao lado dele”

Kelly Bailey Lourenco Ortigao
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão. Fotografia: Instagram

Kelly Bailey está a gravar a primeira novela sem Lourenço Ortigão, um desafio por isso diferente. No entanto, a atriz não poupa nos elogios ao namorado.

Kelly Bailey encontra-se a gravar ‘Bem Me Quer’, da TVI, a primeira novela em que não entra com o namorado. “Este é o primeiro projeto que não fazemos juntos. Mas é só diferente, não é pior, nem melhor. Enquanto casal é bom, mas gosto muito de trabalhar com o Lourenço. Quando estamos a trabalhar somos colegas”, começou por dizer à Lux.

O casal comprou uma casa pouco tempo antes do confinamento, momentos que considera que foram bons. “Estivemos sempre juntos, não estivemos um dia um sem o outro e foi uma fase muito boa e um bom teste para a relação”, acrescentou.

Ao namorado não poupa nos elogios, considerando-o generoso, sincero e extremamente educado. “Sinto que sou uma pessoa melhor ao lado dele e ele ao meu lado”, acrescentou. A jovem atriz revelou ainda que Lourenço Ortigão cozinha bem e até tem aprendido com o pai dela alguns truques.

Quanto ao futuro, Kelly Bailey não tem dúvidas: “O que sinto é que tenho tudo para conquistar e para fazer (…) Sinto que ainda não fiz nada. Ainda tenho tudo para aprender”.

Leia também: Em isolamento, Kelly Bailey revela resultado do teste à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News