TVI

Kelly Bailey revela: “Sonho ser mãe”

Reprodução Instagram

A segunda temporada de ‘Prisioneira’ está a chegar e Kelly Bailey não podia estar mais feliz com o destino da sua personagem. A atriz vai ser mãe na ficção e não esconde a vontade de também o ser na vida real.

A jovem revelou à TV Mais que a nova temporada da trama vai contar com muitas crianças e animais. Glória, a personagem interpretada por Kelly, vai sair da prisão depois de ter dado à luz a sua filha que já se encontra com cinco anos. A sua história vai centrar-se em tentar reconquistar a menina.

“Tive a sorte de me calhar uma menina que é a Matilde, que me adora”, disse a atriz, que também participou na audições. Glória vai trabalhar como ama de um viúvo que tem vários filhos. “Vou ser uma espécie de Nanny McPhee, que é um filme que adorava e no qual me inspirei. A Glória vai ser uma miúda nova que vai tomar conta de miúdos”, explicou.

Mãe na ficção, Kelly já pensa também nesta realização pessoal na vida real. “Sonho ser mãe, não tenho problema algum em dizê-lo que, quando o for, vou ser desenrascada”.

Contrariamente ao que pediram no início da drama, as personagens de Lourenço Ortigão e de Kelly Bailey vão estar apaixonadas nesta nova temporada. “Cada vez mais é ótimo trabalhar com o Lourenço”, garantiu, acrescentando que em casa não falam de trabalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News