fbpx

Kelly Bailey não é vestida pela produção de ‘Dança com as Estrelas’

A. Oliveira
3 min leitura

Desde que Dança com as Estrelas arrancou, para a sua quarta edição, os participantes têm-se esforçado para mostrar o melhor que conseguem. Com treinos intensivos durante a semana e ensaios gerais ao fim-de-semana, as escolhas de guarda-roupa não fogem muito das mãos da produção, sobretudo por falta de tempo para conseguir que outros vistam os concorrentes.

No entanto, e apesar da produção ter uma equipa completamente dedicada e poder assegurar a totalidade dos adereços e guarda-roupa para todos os concorrentes e convidados, Kelly Bailey optou por recorrer à estilista trofense Micaela Oliveira para a conceção do seu guarda-roupa para o programa.

A estilista que veste Cristina Ferreira, Diana Chaves e Rita Pereira, assumiu o desafio de vestir a atriz para o programa. Foi, aliás, a própria atriz que desafiou a estilista. “A Kelly manifestou vontade, o Luís Borges ligou-me para ver se eu estava recetiva a essa situação e eu disse que sim”, disse a estilista em declarações à revista Maria.

A distância a que Micaela e Kelly estão e o tempo curto para a conceção dos trabalhos não tem sido problema. “O tempo é muito reduzido. Nós aqui no atelier temos bons profissionais que conseguem executar e viabilizar as coisas de uma forma muito rápida e é lógico que não é um tempo alargado mas consegue-se fazer. E o trabalho tem sido feito até agora. Têm sido [vestidos] do agrado dela e isso é que é importante”, disse Micaela.

“A Kelly nunca veio cá nem eu lá. Nunca foi preciso qualquer tipo de arranjo. É óbvio que poderá acontecer algum tipo de falha no futuro. Até agora nunca aconteceu”, sublinha. Com os vestidos a seguires via transportadora, a estilista reconhece que sente uma grande responsabilidade e satisfação por saber que as figuras públicas confiam no seu trabalho.

Além de Kelly, já na primeira edição de Dança com as Estrelas, Rita Pereira optou por recorrer aos serviços de Micaela para as galas, tendo repetido essa experiência na primeira gala do programa como apresentadora.

“Vesti a Rita no primeiro programa mas agora é somente a Kelly. Gosto imenso da Rita e quis estar presente nesta nova fase da vida dela. Estamos geograficamente deslocadas e de facto é complicado. Não continuei porque é difícil. O facto de estarmos longe impossibilita a minha ida a Lisboa. Até porque temos as nossas clientes. Ela antes estava grávida. Agora não está e o corpo modifica muito. Portanto, quer eu (a nível profissional), quer a Rita, tínhamos que estar muito próximas no sentido de ajustar tudo ao corpo”, disse também a estilista.