TVI

Kelly Bailey fala das «marcas de guerra» das gravações de «A Herdeira»

Kelly Bailey é a protagonista de A Herdeira, a novela que já está a ser promovida pela TVI está atualmente em gravações no México e a atriz é uma das que integra a comitiva nacional nessa viagem. De facto, a Luz da novela revela dificuldades físicas associadas às gravações, que apelida de «marcas de guerra».

Sobre a sua personagem e a intensidade das gravações, realça à revista Maria que «a Luz não é nenhuma princesa», pelo que «até te posso mostrar uma [nódoa negra]. Parece que ando a levar porrada em casa… juro que não! Esta até foi culpa minha. Entusiasmei-me e dei uma cotovelada na porta! Fiz isto a mim própria». De facto, este projeto e personagem «dá muita luta, no outro dia tive uma cena em que tinha de correr descalça… No dia anterior tinha estado a galopar à noite. Por acaso, com os cavalos já nos estamos a dar muito bem», concluiu.

Apesar destas «mazelas», Kelly Bailey mostra-se entusiasmada com as gravações e com esta A Herdeira. «Está a ser maravilhoso. Ainda hoje estava a dizer, eu podia escrever um livro só de um dia [de gravações]. É que eu chego a casa e conto tudo. Acontece-me tanta, tanta coisa, e depois eu também acabo por viver isso», finalizou a atriz.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of