TVI

Kelly Bailey comete gaffe e vira piada

Reprodução Instagram

A greve dos Motoristas de Matérias Perigosas tem feito correr muita tinta e testado os nervos aos portugueses, mas há quem acredite que, por ter outras soluções, não necessita de alinhar na correria às bombas de combustível e uma delas é Kelly Bailey. 

A atriz da TVI fez uma publicação publicitária ao seu carro, no entanto, o texto escolhido para acompanhar a fotografia não foi o mais feliz e acabou por fazer com que a atriz fosse alvo de gozo por parte dos seguidores.

“Stress para abastecer? Naaaah tenho um híbrido. Dá para perceber onde é meu spot para decorar texto?”, escreveu a namorada de Lourenço Ortigão.

As reações não se fizeram esperar, com muitos a recordar a atriz de que o híbrido necessita de combustível. “Híbrido precisa de combustível tb e não é assim tão pouco. Se fosse elétrico isso sim não teria stress” , “Bem se andar apenas 6km por dia , a uma velocidade média de 30 a 40 km hora sem passar por nenhuma subida …. Realmente consegue do usar híbrido”, “Ia jurar que um híbrido também precisava de combustível” e “Mas híbrido também precisa combustível menos mas precisa. Deixa é de haver stress e passa a stressinho”, foram alguns dos comentários deixados na fotografia da atriz.

De sublinhar que os carros híbridos têm dois motores: um de combustão interna, que funciona – por norma – a gasolina e um motor elétrico.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News