TVI

Kelly Bailey assina contrato exclusivo com a TVI

Foto: Ricardo Santos/Lux

Por altura do verão, quando Kelly Bailey se iniciou como Luz na novela A Herdeira, a TVI começou a pensar no contrato da jovem atriz e, ao perceber o seu sucesso junto do público, resolveu reforçar a sua oferta a Kelly Bailey com um contrato de exclusividade e salário de cerca de cinco mil euros mensais, noticia a revista Sexta.

Desta forma, o canal de Queluz de Baixo segura a nova «estrela» da ficção nacional e evita que esta seja «roubada» pela concorrência. Assim, com apenas 19 anos, Kelly Bailey é a mais nova atriz exclusiva da TVI.

Além disso, segundo apurou a Sexta, a estação televisiva está ainda disposta a pagar extras a Kelly Bailey. É o que vai acontecer quando a atriz participar na nova edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, que começou a ser gravada neste mês de dezembro e que vai ser transmitida pela TVI no primeiro trimestre de 2018, conforme já foi noticiado pelo A Televisão. De acordo com a revista, há ainda outros novos projetos para a jovem, nomeadamente um blogue, campanhas de publicidade para marcas internacionais e cinema.

Todavia, o sucesso e a ascensão da atriz não são vistos com bons olhos por todos os colegas de profissão e causou algum atrito no meio. Fonte ligada à novela revelou que «ela se esqueceu de quem era. Estava sempre com bocas, armada em estrela… mas os mais velhos colocaram-na no lugar. Falar com a Alexandre Lencastre também ajudou». Certo é que a carreira de Kelly Bailey tem evoluído e o público tem gostado das suas performances.