fbpx
Big Brother TVI

Kasha revela o que o levou a aceitar o convite do ‘Big Brother Famosos’

Kasha, Big Brother Famosos

Kasha e Bruno de Carvalho jantaram na sala do cubo e o cantor revelou os motivos que o levaram a aceitar o convite para entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Kasha e Bruno de Carvalho estiveram a jantar na sala do cubo da casa do ‘Big Brother Famosos’. No início da refeição a dois, o cantor revelou os motivos que o levaram a aceitar o convite para entrar no reality show da TVI.

Foi o contexto. Eu tinha algum preconceito porque não conhecia (…) Mas a verdade é que o convite me apanhou numa fase da minha vida em que eu estava a fazer o meu projeto a solo, pela primeira vez, numa perspetiva pessoal, eu não andava com o estilo de vida mais saudável“, começa por revelar o ex-namorado de Bárbara Bandeira.

Nos últimos 5 meses da minha vida, muito dedicado à minha arte, mas ia muito para os copos, fazia não sei quantas diretas por semana, estava sempre a tentar ir treinar e depois não ia treinar. Uma constante desilusão de mim para comigo“, lamenta o cantor.

Kasha confessa ter sido apanhado de surpresa com o convite da TVI e explica a Bruno de Carvalho os motivos que o levaram a aceitar entrar na casa mais vigiada do país.

De repente há este convite e eu penso ‘Olha isto era uma maneira de eu dormir, isto era uma maneira de eu poder treinar todos os dias, isto era uma maneira de eu não beber copos, vou por também em cima disto não fumar e vou fazer um detox no centro do furacão’ e essa é a verdadeira razão pela qual eu estou cá…“, conclui o concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias receia que Jay Oliver seja expulso: “É uma responsabilidade muito grande”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>