fbpx
Big Brother TVI

Kasha “gravou tudo” o que antecedeu à sua entrada no ‘Big Brother’

Big Brother, Kasha
Instagram

Kasha foi aconselhado pelos amigos a não participar no reality show, mas contrariou-os e acabou por vencer o programa.

Kasha foi um dos concorrentes do primeiro ‘Big Brother Famosos’ de 2022, e acabou mesmo por sair vitorioso do programa. Agora, a TVI prepara-se para apresentar um documentário sobre a vida do artista.

Surpresa das surpresas, é que o músico gravou tudo o que fez desde que recebeu o convite para o reality show, até entrar na casa mais vigiada do país. A revelação foi feita por Cristina Ferreira, em conversa com a imprensa.

Ele gravou tudo aquilo que fez até à entrada no ‘Big Brother’. Portanto, nós temos todas as imagens dele de tudo aquilo que aconteceu“, contou a apresentadora do formato, nos bastidores das gravações de ‘Festa é Festa’, em Portimão.

Toda a gente tinha um preconceito em relação ao BB. Diziam-lhe que ele não podia ganhar porque ia ficar, para sempre, com o rótulo de vencedor do Big Brother“, recordou, referindo-se aos amigos de Kasha. “Hoje, ele diz que está muito orgulhoso de ter sido o vencedor. Isto, para nós, enquanto estação que assenta neste programa grande parte da sua grelha, deixa-nos muito felizes“, afirmou.

Leia também: Cristina Ferreira revela imagens de documentário de Kasha: “O medo dos amigos e o não à entrada do BB”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>