fbpx
Big Brother TVI

Kasha ainda em choque com vitória do Big Brother Famosos: “Como é que eu fui ganhar?”

Kasha

Kasha foi o grande vencedor do Big Brother Famosos no passado sábado, dia 26 e esteve esta tarde à conversa com Manuel Luís Goucha.

Esta segunda-feira, dia 28, Kasha esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre a sua participação no Big Brother Famosos. O cantor confessou que não estava à espera de vencer e pensava que seria Jorge Guerreiro a vencer o reality show da TVI.

“Quanto tu sais da casa para estúdio, para se saber quem é o vencedor, tu já sabias, na tua cabeça era o Jorge”, disse o apresentador de ‘Goucha’. “Era o Jorge, eu estava só feliz porque saí, vi ar a circular (…) Nos paredões ele tinha sempre aquela percentagem pequena. Ele tem aquela música que toda a gente ouve, até a ouvimos nos parabéns à TVI”, respondeu o vocalista dos D.A.M.A.

Manuel Luís Goucha quis saber como é o momento em que “se abre o sobrescrito, o envelope e se diz Kasha?“. “Ó pá esquece. Eu olho para a minha mãe, estavam eles todos (…) todos me disseram sempre, ‘Ó pá é o Jorge’. Foi muito incrível”, disse Kasha.

“Eu sabia que já tinha ganho por ter chegado até à final, mas o ganhar é mais giro. Como é que eu fui ganhar aquilo? Eu não faço ideia”, acrescentou, incrédulo.

“A minha vida estava muito desregrada”

Kasha revelou ainda a Manuel Luís Goucha as razões que o fizeram aceitar o convite para participar no Big Brother Famosos.

“A primeira reação das pessoas todas foi não estarem à espera que eu, se quer, ponderasse, mesmo. Eu estava numa fase da minha vida em que estava muito mas mesmo muito em estúdio (…) eu estava nesse processo e senti que a minha vida estava muito desregrada”, contou.

O vencedor do Big Brother Famosos estava a passar por uma fase mais delicada e que “só não estava perdido porque estava a escrever”. “Estava naquela fase em que era fácil desiludir-me, ou seja, aquilo que eu dizia a mim mesmo que ia fazer eu não fazia”, referiu.

O apoio da família e amigos foi também uma das razões que o levou a aceitar o convite. “Todas as pessoas que me conhecem deram-me aquela “autorização” (…) e então isso deu-me mais confiança para eu lá estar”.

Leia também: Kasha recorda morte trágica de Sara Carreira e revela lema de vida: “Continua a viver em nós…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>