fbpx
Big Brother TVI

Kapinha lança ‘tirada’ sobre António Bravo e é (fortemente) criticado: “Mostra uma mentalidade antiquada…”

Kapinha, António Bravo
Reprodução/Instagram

Kapinha acabou por fazer um comentários sobre António Bravo e a sua alegada aproximação a Pedro Guedes e acabou por receber duras críticas.

Na noite desta quinta-feira, dia 05 de maio, foi para o ar mais uma emissão do ‘Extra’ do ‘Big Brother – Desafio Final’, conduzido por Marta Cardoso. Zé Lopes, Cinha Jardim e Kapinha estiveram a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e o desentendimento entre Ana Barbosa e Pedro Guedes foi tema de conversa.

Kapinha acabou por lançar uma teoria sobre as ‘picardias’ de António Bravo com o manequim. “Para além de que eles têm um humor muito semelhante, é muito parecido um com o outro, eu tenho aqui para mim que o António acha assim uma piadinha ao Guedes”, confessou, deixando os restantes colegas de painel ‘chocados’ com tal afirmação.

Nas redes sociais, o comentador recebeu duras críticas. “Já estás a exagerar”, “O Kapinha disse isso de uma maneira desnecessária. O António tem o Lu, e o Guedes tem a Kelly”, “Volta lá para o Tik Tok”, “Este Kapinha é só vergonha, deveria ficar em casa mesmo” ou “Mostra que tem uma mentalidade antiquada, aquela em que se acha que os gays se sentem sempre atraídos por qualquer homem com alegada boa aparência. É mesmo burro o Kapinha” são alguns dos exemplos no Twitter.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Helena Isabel aprecia visual de Kapinha e atira: “Cu de bomba”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>