Kapinha feliz com vitória em “Perdidos na Tribo”

1 min leitura

Jorge Kapinha Kapinha feliz com vitória em "Perdidos na Tribo"Foi no passado domingo que os portugueses tomaram conhecimento de qual dos doze famosos Perdidos na Tribo foi eleito pelos colegas como aquele que melhor se adaptou à tribo onde esteve inserido.

E o grande vencedor foi mesmo Jorge Kapinha. É em entrevista à edição desta semana que o ator e cantor fala sobre esta “distinção”: “Estou felicíssimo da vida. E muito mais contente por ter sido eleito pelos meus colegas do que teria ficado se fosse a minha tribo a eleita pelos telespetadores”, começa por dizer, acrescentando: “Tinha uma esperançazinha de que isto acontecesse, mas nunca sabemos como é que as coisas vão correr”.

De todos os discursos dos colegas, o grande vencedor de Perdidos na Tribo destacou um: “emocionei-me com o discurso do Sérgio que, para mim, foi uma das pessoas que melhor se integrou”, frisou.

Agora que já assumiu o namoro com a colega Mafalda Teixeira, Kapinha já tem companhia para o cruzeiro que ganhou: “Podemos dizer que foi um prémio dois em um. Assim vamos os dois viajar”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version