fbpx
TVI

Júri de “A Tua Cara Não me é Estranha” evita avaliar convidados

Depois da polémica reacção de Júlio Magalhães aos comentários que Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, Luís Jardim e Filipe La Féria proferiram há três semanas no programa da TVI, o presidente do grupo de jurados falou com o Jornal de Notícias sobre esta situação.

“Avaliar os convidados não fazia parte do alinhamento do programa, depende de como o programa está a correr. Nem num nem noutro tivemos tempo para isso. Não tem nada a ver com o acidente do Júlio”, afirma Luís Jardim referindo-se ao facto de nas últimas semanas tanto a interpretação de Spice Girls, por Sílvia Rizzo, Marta Melro, Sara Santos, Rita Pereira e Rita Loureiro, quer a de Nicolau Breyner não terem recebido a avaliação do júri.

Quanto à situação com o parceiro de Marcelo Rebelo de Sousa, o madeirense admite que “Foi triste, mas nós estávamos a brincar com ele e não no gozo”, concluindo que a partir de agora “Vamos evitar fazer comentários aos convidados, vamos omitir considerações detalhadas, eles estão lá para se divertir. Mas quando se justificar, faremos”, finalizou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News