fbpx
TVI RTP

Jurado de ‘All Together Now’ é concorrente de ‘Got Talent’

João Canhão, Dandy Sax, All Together Now, Got Talent

Este domingo, dia 9, João Canhão sobe ao palco do ‘Got Talent’, na RTP1. O saxofonista é um dos 100 jurados de ‘All Together Now’, da TVI.

João Canhão decidiu concorrer ao ‘Got Talent’, na RTP1 e ao mesmo tempo é um dos 100 jurados do ‘All Together Now‘, na TVI. O músico é conhecido no mundo artístico como Dandy Sax.

Desde cedo, o concorrente de ‘Got Talent’ começou a tocar piano, mas foi o saxofone que sempre o apaixonou, apesar de não ter tido o apoio dos pais. “Os meus pais nunca apoiavam nada em que me mostrasse interessado. Nunca me incentivaram. Eu é que bati o pé e fiz-me à vida”, começa por revelar à TV Guia.

As divergências entre João Canhão e os pais acabaram por levar a uma rutura. “Não falo com o meu pai há dois anos. As coisas passam, não há espaço para mágoas. Só não concordo com tudo o que fizeram. Um dia que seja pai, tenho a certeza de que vou dar tudo ao meu filho, nem que para isso tenha de tirar a mim. Eles não fizeram o mesmo”, desabafa, frisando: “Devo tudo o que tenho a mim próprio.”

O músico decidiu inscrever-se no ‘Got Talent‘ por ter “saudades do palco” e por querer ser avaliado por especialistas na área. Durante a participação no talent show da RTP1, recebeu um convite para ser um dos 100 jurados de ‘All Together Now’, que aceitou de imediato. “Adorei! Mais do que o programa em si, adorei as relações que criámos entre todos os jurados. Criei amizades que vou levar para o resto da vida.”

Leia também: Rúben Conceição de ‘Got Talent’ tem problema no coração

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News