fbpx
TVI

Júlio Magalhães “quer continuar” na TVI


Deixou o cargo de director de Informação de Queluz de Baixo há pouco mais de uma semana e, recentemente, surgiram notícias que davam conta de que o Futebol clube do Porto o queria contratar para dirigir o Porto Canal, todavia, Júlio Magalhães tem algo a dizer sobre tudo isto, em entrevista ao Correio da Manhã:

“Eles(FC Porto) já manifestaram desejo de eu ir para lá e isso é do conhecimento público. Não me fizeram uma proposta ainda, apenas falaram por alto mas é muito difícil isso acontecer. Primeiro porque até Julho têm de arranjar dinheiro para comprar o canal e até lá ainda podem desistir do projecto. Depois vai depender de muitas coisas, nomeadamente da proposta e do próprio projecto, mas a minha vontade é ficar na TVI.”, começa por dizer o jornalista, confessando, em seguida, os motivos que os levam a ter este desejo: “Quero trabalhar com esta nova direcção, principalmente depois de saber que as pessoas estão muito motivadas com esta mudança.”

A terminar, Júlio Magalhães elogiou a contratação de Judite Sousa e José Alberto Carvalho: “Acho que vão ser uma mais-valia para a TVI porque são dois profissionais de qualidade e de referência em Portugal. São dois reforços notáveis.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News