fbpx
TVI

Júlio Magalhães “(jurados de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’) foram deselegantes comigo”

Depois de Júlio Iglesias Jr, Luciana Abreu e Carla Andrino terem pisado o palco do programa de domingo à noite na TVI e ouvirem os maiores elogios do grupo de jurados, o convidado da última emissão recebeu comentários como “Você assassinou este tema” ou “não o reconheci a si nem à música”. E parece que não ficou muito satisfeito com tais reações.

Apesar de em direto não ter reagido às críticas do grupo constituído por Filipe La Féria, José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre e Luís Jardim, Júlio Magalhães confessou ao Correio da Manhã: “Não estou chateado. Mas foram deselegantes comigo e eu disse-lhes no fim”, começou por dizer, acrescentando: “Não sou cantor e o que interessava era a transformação. Excederam-se”.

Parece que, apesar de em palco ter entrado na brincadeira, o diretor-geral do Porto Canal não ficou muito satisfeito com as palavras do grupo de jurados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Biller
Biller
8 anos atrás

Os convidados só querem divertir-se. Para quê utilizar um tom desagradável?

Leonardo
Leonardo
8 anos atrás

Concordo plenamente! Ele começou precisamente por dizer que aquilo estava longe de ser bem cantado e que iria ali só para se divertir, mas não, fizeram questão de criticar, ainda que em tom de brincadeira. É bom relembrar que não fizeram isso a uma pessoa da casa, fizeram isso a uma pessoa que agora está noutro canal e que teve a maior das simpatias em aceitar o convite para ir lá cantar! É assim… mas aquele Luís Jardim é sempre o mesmo, não há programa em que não se enterre com tantos disparates que diz pelo meio….

ATV News