fbpx
TVI

Júlio Magalhães está confirmado na CNN Portugal

Júlio Magalhães, Cnn Portugal
@CNN Portugal

Júlio Magalhães foi anunciado como reforço da CNN Portugal, canal cuja estreia está agendada para o dia 22 de novembro.

Depois do regresso de Judite Sousa a Queluz de Baixo, sabe-se que Júlio Magalhães também vai fazer parte da CNN Portugal. A confirmação foi dada pela Media Capital, esta sexta-feira de manhã, em comunicado.

Júlio Magalhães vai estar na CNN Portugal. O jornalista traz o seu carisma e empatia com o público para o novo e mais ambicioso projeto de informação do país“, lê-se na publicação.

Num vídeo partilhado na página de Instagram do canal, Júlio Magalhães mostra-se bastante satisfeito com este novo desafio.

A CNN tem marcas muito distintivas e aquela a que mais habituou as pessoas no mundo inteiro é que é a primeira a chegar à notícia. Depois tem outra característica que me agrada muito: não tem nem fronteiras, nem geografias. E, claro, tem aquilo que é essencial para um jornalista, a prioridade a uma boa história“, começou por dizer.

Ser jornalista é ser um bom contador de histórias e quem permite essas histórias são as pessoas, essas que já conheci ao longo de muitos anos e que vou continuar a conhecer. A CNN tem também essa característica muito importante, contar o lado humano das histórias“, continuou.

Vai ser assim também a CNN Portugal. Junto-me com orgulho a esta marca de referência do jornalismo. Falta exatamente um mês para o arranque deste projeto. Encontramo-nos no dia 22 de novembro“, completou.

No canal que vai substituir a TVI 24, Júlio Magalhães vai apresentar o noticiário das 21 horas, de segunda a sexta-feira, de forma intercalada com Judite Sousa, segundo apurou a revista TV 7 Dias e a revista TV Guia.

Leia também: Judite Sousa revela os motivos pelos quais aceitou a CNN Portugal: “Determinantes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News