fbpx
Cabo TVI

Júlio Magalhães como diretor-geral do Porto Canal

Apesar do ainda jornalista da TVI não confirmar a sua saída definitiva da estação de Queluz de Baixo para rumar ao Porto Canal, ao que tudo indica será mesmo isso que vai acontecer. De acordo com o Correio da Manhã de hoje, o papel que Júlio Magalhães irá desempenhar será duplo, isto é, será administrador da Porto Media mas também será o diretor-geral do Porto Canal.

Recorde-se que desde que o FC Porto adquiriu o Porto Canal, em Março de 2011, logo surgiram rumores que davam conta das intenções de Pinto da Costa de contratar o conhecido jornalista da TVI. Não obstante este convite, a verdade é que Júlio Magalhães se encontrava descontente com as suas atuais funções e desde que deixou a direção de informação da TVI, “Quando o Júlio saiu da direção de Informação foi-lhe prometido, pela administração de então, que ele assumiria um outro cargo. Mas claro que isso nunca veio a acontecer. Bernardo Bairrão saiu da TVI e as promessas ficaram por ali”. Deste modo, não é de estranhar que este seu descontentamento se venha a concretizar na sua saída, mas o jornalista ressalva que “decisões definitivas só no final do ano”.

Até lá, importa esclarecer quem será o seu substituto ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa, no Jornal das 8 de domingo, mas também perceber se as saídas do canal de Queluz de Baixo se cingirão a Júlio Magalhães, visto que têm surgido rumores de outras saídas na área da informação. Resta-nos aguardar por mais desenvolvimentos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News