Júlio Isidro revela em direto que “mandava fora” programas da TVI

2 min leitura

Esta manhã, Manuel Luis Goucha e Maria Cerqueira Gomes deram inicio à nova rubrica do Você na TV. “Conversas na Caixa” teve como primeiro convidado Júlio Isidro. O senhor televisão foi entrevistado, cara a cara, por Goucha dentro de uma caixa de cartão. De entre vários temas os apresentadores falaram sobre o estado da televisão portuguesa.

“Olha, o que metias numa caixa e despachavas para longe? Por exemplo, alguma da televisão que se faz?”, perguntou o companheiro televisivo de Maria. Júlio Isidro não hesitou na resposta e apanhou o apresentador do matutino de surpresa: “Ah sim! Sim. Mas como estou na TVI não vou dizer quais eram os programas que eu mandava fora”. A resposta do apresentador da RTP1 despertou a gargalhada de todos os presentes em estúdio.

“Eu espero que este não”, atirou Manuel Luís Goucha mas Júlio esclareceu, de imediato: “Não, não. Este é sensacional e tu és um grande profissional”.

Aproveitando a deixa, o rosto masculino do Você na TV aproveitou para tirar as dúvidas acerca de uma questão que dura há já vários anos: “Há milhares de portugueses a dizer que tu és o senhor televisão, há outros tantos que dizem que sou eu. Afinal em que é que ficamos? Há lugar para dois?”. Com o humor que lhe é característico Júlio Isidro lá respondeu: “Oh meu deus! Estão aqui dois galos na mesma capoeira a darem-se muito bem. E se quiseres que eu ponha um ovo também ponho”.

Exit mobile version