fbpx
TVI

Júlio César homenageia o pai com personagem em ‘Festa é Festa’: “Deve estar a divertir-se”

Júlio César
Instagram

Júlio César vai integrar o elenco da segunda temporada da novela da TVI, ‘Festa é Festa’.

Doze anos depois, Júlio César está de regresso à TVI e vai reforçar o elenco da segunda temporada da novela ‘Festa é Festa’. O ator, de 74 anos, vai vestir a pele de um hipocondríaco e contracenar com Catarina Avelar, Maria do Céu Guerra e Vítor Norte.

“É um tipo com a mania das doenças, o oposto de mim, e ainda bem! Ele tem as doenças todas possíveis e imagináveis e isso dá-lhe um recorte muito divertido para o público”, contou à TV 7 Dias.

Na trama, o artista vai chamar-se Abel, o mesmo nome do seu pai. “Achei muito ternurento vir ao mesmo tempo recordar o meu pai no papel de uma novela que é uma coisa leve, divertida e meio a brincar”, acrescentou.

Apesar de não ser um “espetador assíduo” da novela, Júlio César ficou “surpreendido” com o convite. “Não conhecia bem a novela, não sou um grande espectador de televisão, mas vou espreitando os canais todos. Foi o Joaquim Nicolau que me falou desta personagem durante um almoço e disse que havia um papel perfeito para mim na novela, caso eu quisesse. Conversámos e cá estou eu”, revelou.

Durante a pandemia da Covid-19, o ator não esconde que foi-se abaixo: “Eu não fugo às depressões. Também me deprimo, também fico triste, também passei pela pandemia e foi difícil, passei por momento complicados”.

Leia também: Júlio César tece duras críticas a Cuca Roseta e acusa-a de “aproveitamento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News