fbpx
TVI Famosos

Julie Sergeant sobre a carreira de atriz: “Às vezes arrependo-me”

Julie Sergeant, Goucha
Instagram

Julie Sergeant revelou alguns dos desgostos que a vida de atriz trouxe à sua vida familiar.

Julie Sergeant esteve no programa ‘Goucha’, nesta quinta-feira, 9 de setembro, onde conversou sobre a sua vida pessoal e profissional. Questionada pelo apresentador sobre se se arrependeu de ter enveredado pela representação, a atriz afirmou que, por vezes, sim.

“Quando estou entre trabalhos [e não consegue ter férias], sim, às vezes arrependo-me. Às vezes olho para a vida dos outros, seja de uma forma ficcionada, seja na televisão, num filme, numa coisa qualquer…”, começou por dizer.

Julie Sergeant confessou que, por causa da carreira, foi difícil criar a filha, Maria Rita, que tem 16 anos e passou por “14 casas”. Mais à frente, revelou um momento difícil, que aconteceu quando tiveram de ir para o Brasil.

“Eu tinha duas malas para ela, uma era de roupa, e olhei para os brinquedos todos que ela tinha espalhados no sótão e disse “Estás a ver isto tudo? Estás a ver aquela mala? Escolhe o que queres levar naquela mala, o resto, tudo é para dar” e eu a ver os olhos da minha filha a encherem-se de lágrimas…”, desabafou.

A atriz confessou que essa é a memória que mais lhe dói, e que lhe custou muito não a poder proteger dessa dor.

Leia também: Julie Sergeant sobre a morte da mãe: “O meu luto não vai estar nunca feito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>