fbpx
TVI

Julie Sergeant não está pronta para um novo amor: “A mordidela de um cão não se trata com outro cão…”

Julie Sergeant
Instagram

Julie Sergeant está solteira há três anos e ainda não se voltou a apaixonar.

Julie Sergeant esteve casada durante 16 anos com o ator brasileiro Cassiano Carneiro e apesar de estar solteira há três anos, não quer ter uma relação tão cedo.

“A mordidela de um cão não se trata com outro cão. Não acho que tenha de sair de uma relação, o que aconteceu em 2019, para entrar outra. Tudo leva o seu tempo. Além disso, estou com 52 anos. Se tivesse 35, já tinha alguém, mas, agora, prefiro estar em casa, com os nossos cães, com a minha filha”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

A atriz garante que o bem-estar da filha Maria Rita, de 17 anos é mais importante do que quaisquer “quezílias” que possa ter com o ex-marido.

O que a tem deixado mais desanimada é perceber que a filha não vai seguir as pegas da família e ser atriz, o que pretende é ser ceramista.

“Já disse que a parte dos atores morre aqui. Mas também é outra vertente da arte e estou feliz por ela querer fazer o que quer. Pode ser que venha a fazer loiça maravilhosa para todos nós. É bom ela ganhar consciência, ganhar mundo. Só quero que seja feliz!”, revelou.

De salientar que a figura pública vai entrar na nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’.

Leia também: Julie Sergeant fala sobre o divórcio: “Não vou ocupar o meu coração só por ocupar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>