TVI/Site

Juliana Dias responde às críticas de que é alvo: "Eu sei o que sou!"

22 Abril 2020
Adicionar comentário

Juliana Dias e a filha Penélope, de dois anos, estiveram presentes no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, na tarde desta terça-feira, 21 de abril.

À conversa com Fátima Lopes, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, entre muitos outros assuntos, contou como lida com as críticas e o preconceito de que, muitas vezes, é alvo. “Críticas sobre a parte física não me chocam muito, porque são ideias. Tenho sempre uma autoestima muito elevada, graças a Deus.”, começou por dizer.

“Quando eu tive a menina também me atacaram. Diziam que a minha filha quando nascesse ia ter vergonha de mim. Eles só querem dizer mal por dizer mal. Eu sei o que sou, a minha história vale o que vale. Não preciso de falar muito para as pessoas verem aquilo que eu valho”, continuou.

No entanto, os julgamentos estenderam-se, também, à etnia da qual o companheiro, Carlos Serrano, faz parte. “O pai da minha filha é cigano. A minha filha é cigana. Os ignorantes deste país – desculpa, Fátima – acham que os ciganos só trabalham em feiras”, atirou Juliana, acrescentando que estes comportamentos resumem-se a tentativas de “deitar abaixo aquilo que não conseguem”.

Sobre a relação, a ex-‘Casa dos Segredos’ recordou que conheceu o companheiro, com quem está há cinco anos, através de um amigo em comum. Sobre a gravidez, Juliana afirmou que contou com uma gestação “pacífica” e que o parto foi “fantástico”. Além disso, confessou, ainda, que quer ter mais filhos.

Artigo seguinte
Adicionar comentário