TVI

Juliana Dias está de volta aos reality shows da TVI e surpreende com novo visual

Instagram

Desaparecida do pequeno ecrã há algum tempo e depois de ter participado em vários reality shows, Juliana Dias está de volta na nova edição do Like Me.

Este sábado foi dia de mudanças no Like Me, da TVI. Com a desistência de alguns nomes e a expulsão de outros, foi necessário “repôr” o número de concorrentes em jogo. Pedro e Luan (ambos da sétima edição da Casa dos Segredos) foram os primeiros a regressar à casa mas a grande surpresa foi Juliana Dias.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 regressou aos reality shows com uma nova imagem, aparentemente mais contida mas com igual vontade de animar a casa. Questionada por Luana Piovani e Rúben Rua sobre os motivos desta participação, a “boneca” (como era chamada no anterior reality) confessou estar a precisar de um tempo para viver novas experiências e estar pronta para colorir o ambiente cinzento que se vive no Estúdio Criativo.

Embora a entrada de Juliana no Like Me seja uma surpresa, esta já tinha anunciado tudo durante a tarde nas suas redes sociais. “Olá, ola, olá… Estou quase, quase a entrar na vossa casa… Vamo-nos ver no @likemetvi nos próximos dias! Amigos, familiares e todos vocês, que me seguem, estou a contar com todo o vosso apoio, para me darem os likes, na aplicação e no Instagram do @likemetvi de que preciso, para me manter na casa! Quantos mais likes tiver nas minhas fotos com o #Julianalikeme, mais tenho possibilidade em ficar na casa, ao longo das semanas! E agora… Um grande OLÉ, para mim!”, escreveu a concorrente na sua conta de Instagram.

ATV News