fbpx
TVI

Júlia Pinheiro quase certa em “Secret Story”

Alt

Fátima Lopes está, ao que parece, descartada para a apresentação da versão portuguesa de Secret Story, dado que o seu grande projecto em Queluz de Baixo será um formato que ocupará o horário entre as 17h e as 19h.

Teresa Guilherme voltou a ser hipótese, recentemente, mas já veio a público desmentir a sua presença no programa. Embora Manuel Luís Goucha também tenha sido falado por André Cerqueira, parece que será mesmo a anfitriã de As Tardes da Júlia a dar a cara pelo reality-show que a estação prepara.

Quem o garante é uma fonte próxima da Endemol, em declarações à TV Mais: “Ela é a pessoa que reúne as características perfeitas para estar à frente deste programa”. Tendo em conta que a revista TV Guia desta semana dá também como certo Pedro Granger como co-apresentador do formato, o nome de Manuel Luís Goucha perde terreno, até porque o apresentador prepara também De Homem para Homem, no TVI24.

A confirmar-se esta notícia, Júlia Pinheiro volta, assim, a acumular a condução de As Tardes da Júlia com o principal programa de entretenimento da estação.

Todavia, ainda nada está decidido e, somente em Setembro serão conhecidos todos os pormenores sobre a versão portuguesa de Secret Story. Até lá, a especulação mantém-se, mas segundo vários órgãos de comunicação social, começam a deixar de existir dúvidas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>