fbpx

Júlia Pinheiro pode “bater com a porta” no final do ano

A Televisão
1 min leitura

Alt

Depois de a revista Nova Gente ter dado conta de que a apresentadora ainda está em negociações com a estação de Carnaxide, eis que a TV 7 Dias avança com uma nova possibilidade.

Segundo esta publicação, caso a transferência não se dê ainda antes da rentrée, tudo poderá ganhar forma em Janeiro, quando começar um novo ano. Ao que parece, Júlia Pinheiro está “insatisfeita” em Queluz de Baixo, depois de ter sido anunciado que André Cerqueira é o novo director de programas.

É que os dois responsáveis “não morrem de amores um pelo outro”, muito pelo contrário. Mantêm uma “paz podre”, ou “guerra fria”, que agora ganhou novos contornos, numa altura em que a estação prepara um novo reality-show e que André Cerqueira não a tinha como primeira opção.

Todavia, o responsável parece mesmo convencido a oferecer à apresentadora a condução do novo formato de horário nobre, o que poderá fazer com que Júlia Pinheiro mude de ideias. É que, segundo uma fonte próxima, ouvida pela TV 7 Dias, a mudança de ares só é “viável a partir de Janeiro”. Conseguirá então a SIC assegurar o concurso de uma das suas primeiras apresentadoras?

Siga-me:
Redactor.