TVI

Júlia Pinheiro na TVI. Daniel Oliveira previu saída da apresentadora

© Cabaré do Goucha

Durante a semana Manuel Luís Goucha surgiu, em entrevista à TV Mais, a comentar os seus novos desafios profissionais, sendo o destaque atribuído à transformação do Você na TV!. Em conversa com a antiga publicação da Impresa, o apresentador da TVI garantiu que o nome de Júlia Pinheiro foi o seu favorito para ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira.

Citado pela edição desta semana da TV 7 Dias, Daniel Oliveira confessa que o cenário da transferência da apresentadora não lhe passou ao lado: «Eu tive conhecimento de que a Júlia, sendo uma pessoa que é uma ótima profissional e que tem uma ótima relação com o Manel… tive a intuição de que houvesse essa possibilidade».

A precaver um cenário desta ordem, depois de ter conseguido aliciar Cristina Ferreira, que se juntou à equipa da SIC, o responsável pelo entretenimento da Impresa, rapidamente se encarregou de delegar na apresentadora novas funções dentro da estação. «A Júlia está connosco, está a fazer um ótimo programa, estou muito contente», garante Daniel Oliveira.

3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Luís Filipe Lourenço MateusEunice GomesElizabete Cardoso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Elizabete Cardoso
Visitante
Elizabete Cardoso

Julia Pinheiro deixou a tvi ha uns anos e foi para a sic e a tvi foi a sic buscar Fatima Lopes. Agora Cristina Ferreira vai para a Sic e Julia Pinheiro volta à Tvi. Será? Trocas e baldrocas é o nome de uma canção. Vamos vet.

Eunice Gomes
Visitante
Eunice Gomes

Ninguém se entende só conta o dinheiro nao se preocupam com as pessoas que pagam para ter TV.

Luís Filipe Lourenço Mateus
Visitante
Luís Filipe Lourenço Mateus

Sinceramente, queriam que as apresentadoras se preocupassem com quem as vê? Quem vê a SIC vê a TVI não, Santa ignorância. Parabéns às duas e muito sucesso nas suas carreiras. Beijinhos